Capas

[PRÉ-VENDA] “Inocência perdida ( Aliança de Sangue 01)”, de Lexi C. Foss – @LexiCFoss

Boa noiteee!!!

Está em pré-venda o primeiro livro da Série Aliança de Sangue, da autora Lexi C. Foss.

A autora já possui uma série contemporânea publicada no Brasil, mas agora iremos conhecer esta série de fantasia.

Confiram abaixo a capa e sinopse desta história 😉

Houve um tempo em que a humanidade governava o mundo enquanto lycans e vampiros viviam em segredo.
Esse tempo já passou.

Juliet
Era meu dever obedecer, dar meu corpo e sangue a um mestre vampiro até que ele não me quisesse mais.

Não havia escapatória.
Nem lugar para onde fugir.
Siga as regras ou morra.
Não quero morrer.

Darius

Vinte e dois anos de condicionamento criaram o veneno perfeito — uma arma que meus inimigos não verão. Vou mudá-la, treiná-la e usá-la para derrubar todos que estiverem no meu caminho.

Compre aqui

Participe do comentário premiado de fevereiro clicando aqui

 

3 comentários em “[PRÉ-VENDA] “Inocência perdida ( Aliança de Sangue 01)”, de Lexi C. Foss – @LexiCFoss

  1. Renata!
    Adoro livros com vampiros e lobisomens.
    A capa está um arraso de linda.
    cheirinhos
    Rudy

  2. ola tudo bem ?
    Para quem é fã do genero presumo que esse romance vai agradar
    eu não curto esse tipo de leitura mas espero que agrade a quem for ler
    dessa vez deixarei a dica passar

  3. Nossaaaa que capa babado ficou belíssima demais, a sinopse super bateu com essa capa, descreveu muito bem a história ! Adoreiii o tema tratado do livro 🥰

Deixe um comentário