Boa tarde!!!
Hoje vamos de resenha de romance nacional.
Vem comigo!
Alícia é uma jovem bailarina que tem tudo o que poderia querer: uma família que a ama e a apoia, além de um namorado lindo por quem ela é louca. Porém, um acidente muda toda a sua vida.
Já Danilo é um médico que ficou fora do país por um bom tempo. Quando retorna, conhece um anjo de asas quebradas por quem ele lutaria, alguém que ele ajudaria a voltar a voar.
Pode um novo amor curar as feridas e devolver a música para vida de uma bailarina?
O amor não se entende, ele simplesmente acontece.
Lembro que há um bom tempo atrás li alguns capítulos deste livro que estavam como degustação do Wattpad. Mas não sei o que aconteceu que não continuei lendo ele depois.
Esse livro traz uma história muito linda, a protagonista é aquele tipo de mocinha inspiradora.
Aqui temos Alícia como a grande protagonista da história. Alícia tem 23 anos, tem pais amorosos e três irmão beeemmm protetores, que são Marcelo, Matheus e Leonardo. Ela é uma jovem que dedicou a vida ao balé, e tanta dedicação e amor a dança a torna uma promissora bailarina. Ela também tem o namorado dos sonhos, mas logo após ser pedida em casamento uma tragédia acontece, ela vê seu mundo ruir.
Em meio a todo esse pesadelo surge Danilo, que é irmão da cunhada de Alícia. Com muitas trocas de farpas, Danilo tenta fazer não só com que Alícia se adapte a sua nova vida, mas também vença seus medos. Além disso, Danilo tenta vencer cada um dos desafios para chegar ao coração de Alícia e conquistá-la. E para ela se torna cada vez mais difícil resistir a esse médico tatuado.
Mais uma vez, eu choro; porém dessa vez não é pelo Caio, e sim pelo homem que desde o primeiro dia se tornou a luz na minha escuridão.
Mesmo com todo drama envolvendo Alícia, a autora conseguiu balancear muito bem a história com muito romance e algumas cenas bem divertidas.
Os personagens secundários foram bem construídos, com destaque para Leonardo, o “Leotoso”, que morre de ciúmes de Alícia, e ele protagoniza a maioria das cenas hilárias do livro.
O Danilo foi a minha luz quando eu estive na escuridão, ele me salvou de mil maneiras diferentes.
A narrativa é em primeira pessoa, sob o ponto de vista de Alícia, Danilo e alguns personagens secundários.
Essa história é realmente linda e encantadora, pois a superação da protagonista é algo emocionante de acompanhar.
E gente: o epílogo tá divino! Me fez ficar morrendo de vontade de ler o segundo livro da série. Aliás, vou ressaltar aqui que cada livro traz um casal de protagonistas diferente.
Então pessoal, aqui vai uma dica: em breve teremos a resenha do próximo livro da série aqui 😉
Renata!
Gosto dos romances que trazem superação, porque nos faz mais próximo da protagonista e torna o enredo crível, perto da realidade que vivemos no cotidiano.
Sem contar que fiquei interessada em conhecer o tal médico tatuado e tudo que ele proporcionará na vida dela.
Desejo uma semana tranquila!
“Uma pergunta prudente é metade da sabedoria.” (Francis Bacon)
Cheirinhos
Rudy
Boa noite!!!
Como disse: não sei porque não havia terminado esse livro antes!!!
Amei esses protagonistas, e recomendo muito esse livro.
Bj
Nunca tinha ouvido falar desse livro, mas já me interessei bastante por ele. Eu gosto muito de balé, e adoro livros em que a protagonista é bailarina.
Fiquei curiosa pra saber que tragédia foi essa que aconteceu, e já acho que vou gostar bastante dos personagens (principalmente desse médico tatuado hahahah).
Gostei muito de saber que a autora conseguiu balancear bem a história (não gosto muito de livros só com drama).
Amei essa dica 🙂
Beijos!
Boa noite!!!
Apaixonada por essa história e a forma que a Julie conduziu a história. Super recomendo 😉
BJ
Oi Renata.
Que preguiça mais interessante adoro livros que as personagens superam suas dificuldades e o fato de que tem aí o irmão ciumento meu sonho de consumo é ainda mais maravilhoso sem contar que eu adorei essa capa e sim eu sou uma pessoa de capa esse vai para minha lista com toda certeza.
Bjs.
Boa noite!!!
A capa tá um encanto, e a história é linda.
A autora fez uma linda história de amor e superação nesse livro.
Recomendadíssimo 😉
Bj